Pular para o conteúdo
PortalJUSTIÇA
Jurisprudências

TSTEDCiv-RR 1565-61.2015.5.02.0076

Fundação padre anchieta: aplicação do artigo 19 do adct

  • Direito do Trabalho
  • Fundação padre anchieta
  • Aplicação do artigo 19 do adct
  • Estabilidade
  • Decisão do STF
  • Esclarecimentos
  • Cargo de Confiança

Ementa

EMBARGOS DE DECLARAÇÃO. FUNDAÇÃO PADRE ANCHIETA. APLICAÇÃO DO ARTIGO 19 DO ADCT. ESTABILIDADE. DECISÃO DO STF - RE 716378/SP. TEMA Nº 545 DA TABELA DE REPERCUSSÃO GERAL. TEMA Nº 1022 DA TABELA DE REPERCUSSÃO GERAL. ESCLARECIMENTOS. Embargos de declaração acolhidos apenas para prestar esclarecimentos adicionais, sem imprimir efeito modificativo ao julgado. Embargos de declaração acolhidos para prestar esclarecimentos, sem imprimir efeito modificativo.

Decisão

Acordam os Ministros por unanimidade, acolher os embargos de declaração, apenas para prestar esclarecimentos, sem atribuir efeito modificativo ao julgado.

Indexação

Cargo de Confiança; Nulidade

Cookies e privacidade

Usamos cookies essenciais para o portal funcionar e, se você permitir, o Google Analytics para medir a audiência de forma agregada. Saiba mais na Política de privacidade.