Pular para o conteúdo
PortalJUSTIÇA
Jurisprudências

STFHC 259.650 AgR

Tráfico de entorpecentes e posse ilegal de diversos tipos de munições

Relator(a): Cármen Lúcia

  • Direito Penal
  • Processo Penal
  • Direito Civil
  • Tráfico de entorpecentes e posse ilegal de diversos tipos de munições
  • Condenação transitada em julgado
  • Ausência de comprovação de teratologia
  • Alegados vícios do inquérito: preclusão
  • Revisão da condenação: reexame de prova
  • Apreensão de drogas e munições: crime permanente

Ementa

AGRAVO REGIMENTAL EM HABEAS CORPUS. PENAL. PROCESSUAL PENAL. TRÁFICO DE ENTORPECENTES E POSSE ILEGAL DE DIVERSOS TIPOS DE MUNIÇÕES. CONDENAÇÃO TRANSITADA EM JULGADO. HABEAS CORPUS COMO SUCEDÂNEO DE REVISÃO CRIMINAL: IMPOSSIBILIDADE. AUSÊNCIA DE COMPROVAÇÃO DE TERATOLOGIA. ALEGADOS VÍCIOS DO INQUÉRITO: PRECLUSÃO. REVISÃO DA CONDENAÇÃO: REEXAME DE PROVA. APREENSÃO DE DROGAS E MUNIÇÕES: CRIME PERMANENTE. PRECEDENTES. AGRAVO REGIMENTAL DESPROVIDO.

Decisão

A Turma, por unanimidade, negou provimento ao agravo regimental, nos termos do voto da Relatora. Primeira Turma, Sessão Virtual de 22.8.2025 a 29.8.2025.

Cookies e privacidade

Usamos cookies essenciais para o portal funcionar e, se você permitir, o Google Analytics para medir a audiência de forma agregada. Saiba mais na Política de privacidade.