Pular para o conteúdo
PortalJUSTIÇA
Jurisprudências

TSTAg-RRAg 10380-11.2017.5.03.0024

Decadência: fato gerador das contribuições previdenciárias

Ementa

AGRAVO EM AGRAVO DE INSTRUMENTO EM RECURSO DE REVISTA DA RECLAMADA ( SPAL INDÚSTRIA BRASILEIRA DE BEBIDAS S.A. ). REGÊNCIA PELA Nº 13.467/2017 - DECADÊNCIA. FATO GERADOR DAS CONTRIBUIÇÕES PREVIDENCIÁRIAS - INTERVALO INTERJORNADA - INDENIZAÇÃO POR DANO MORAL. TRANSPORTE DE VALORES - INDENIZAÇÃO POR DANO MORAL. ACIDENTE DE TRABALHO - AGRAVO DESFUNDAMENTADO. RECURSO QUE NÃO ATACA OS FUNDAMENTOS DA DECISÃO AGRAVADA. INOBSERVÂNCIA DO PRINCÍPIO DA DIALETICIDADE. ITEM I DA SÚMULA 422 DO TST . Não se conhece do agravo, por inobservância do princípio da dialeticidade, quando as alegações da parte não impugnam os fundamentos da decisão monocrática agravada, nos termos em que foi proposta . Agravo de que não se conhece .

Decisão

Acordam os Ministros por unanimidade, não conhecer do agravo.

Indexação

Indenização por Dano Moral; Intervalo Interjornadas; Acidente de Trabalho; Execução Previdenciária; Correção Monetária; Transcendência; Valor Arbitrado

Cookies e privacidade

Usamos cookies essenciais para o portal funcionar e, se você permitir, o Google Analytics para medir a audiência de forma agregada. Saiba mais na Política de privacidade.