Pular para o conteúdo
PortalJUSTIÇA
Jurisprudências

STFARE 1.621.289 AgR

Direito processual penal

Relator(a): Gilmar Mendes

Ementa

Direito processual penal. Agravo regimental no recurso extraordinário com agravo. O entendimento desta Corte é no sentido de que supostas irregularidades havidas na sessão plenária devem ser nela suscitadas (CPP, art. 571, VIII), sob pena de preclusão. Não constando nenhuma insurgência da ata de julgamento, somente seria possível divergir por meio do revolvimento fático-probatório. Incidência da súmula 279. Agravo improvido.

Decisão

A Turma, por unanimidade, negou provimento ao agravo regimental, nos termos do voto do Relator, Ministro Gilmar Mendes. Segunda Turma, Sessão Virtual de 16.10.2026 a 23.10.2026.

Cookies e privacidade

Usamos cookies essenciais para o portal funcionar e, se você permitir, o Google Analytics para medir a audiência de forma agregada. Saiba mais na Política de privacidade.