Pular para o conteúdo
PortalJUSTIÇA
Jurisprudências

TSTEDCiv-RRAg 1366-45.2013.5.04.0305

Rejeição: competência material da justiça do trabalho

Ementa

EMBARGOS DE DECLARAÇÃO DA PARTE RECLAMADA – REJEIÇÃO – COMPETÊNCIA MATERIAL DA JUSTIÇA DO TRABALHO – DANOS MORAIS E MATERIAIS – REPASSES PREVIDENCIÁRIOS INCORRETOS Não há omissão, contradição ou obscuridade no acórdão. O Embargante pretende a modificação do julgado, o que não se coaduna com a via eleita. Embargos de Declaração rejeitados.

Decisão

Acordam os Ministros por unanimidade, rejeitar os Embargos de Declaração.

Indexação

Ajuda / Tíquete Alimentação; Complementação de Aposentadoria / Pensão; Salário por Equiparação / Isonomia; Gratificação por Tempo de Serviço; Competência; Prescrição; Complementação de Benefício Previdenciário; Alteração Contratual

Cookies e privacidade

Usamos cookies essenciais para o portal funcionar e, se você permitir, o Google Analytics para medir a audiência de forma agregada. Saiba mais na Política de privacidade.