Pular para o conteúdo
PortalJUSTIÇA
Jurisprudências

TSTEDCiv-RR 1000002-22.2019.5.02.0384

Vício: acolhimento

Relator(a): Hugo Carlos Scheuermann

Ementa

EMBARGOS DE DECLARAÇÃO. VÍCIO. ACOLHIMENTO. Silente a decisão embargada sobre questão relevante ao deslinde da matéria, cumpre acolher os embargos declaratórios para sanar o vício. Embargos de declaração acolhidos, com a concessão de efeito modificativo.

Decisão

Acordam os Ministros por unanimidade, acolher os embargos de declaração, com a concessão de efeito modificativo, para, sanando omissão, determinar que, quanto às horas extras deferidas, deverá ser observado o adicional constitucional de 50%, além dos reflexos pertinentes, a serem apurados em liquidação de sentença, observados os limites do pedido.

Indexação

Honorários Advocatícios; Compensação de Jornada; Cartão de Ponto; Penalidades Processuais

Cookies e privacidade

Usamos cookies essenciais para o portal funcionar e, se você permitir, o Google Analytics para medir a audiência de forma agregada. Saiba mais na Política de privacidade.