TSTEDCiv-Ag-AIRR 20888-72.2019.5.04.0006
Política de orientação para melhoria (pom): acórdão turmário em que se confirmou a decisão monocrática do relator quanto à não transcendência da causa
Relator(a): Alexandre Luiz Ramos
- Direito do Trabalho
- Direito Civil
- Política de orientação para melhoria (pom)
- Decisão irrecorrível
- Reintegração / Readmissão ou Indenização
- Sobrestamento
- Nulidade
- Negativa de Prestação Jurisdicional
Ementa
EMBARGOS DE DECLARAÇÃO EM AGRAVO EM AGRAVO DE INSTRUMENTO EM RECURSO DE REVISTA OPOSTOS PELA PARTE RECLAMADA. ACÓRDÃO REGIONAL PUBLICADO NA VIGÊNCIA DA LEI Nº 13.467/2017. 1. POLÍTICA DE ORIENTAÇÃO PARA MELHORIA (POM). ACÓRDÃO TURMÁRIO EM QUE SE CONFIRMOU A DECISÃO MONOCRÁTICA DO RELATOR QUANTO À NÃO TRANSCENDÊNCIA DA CAUSA. DECISÃO IRRECORRÍVEL. ART. 896-A, § 4º, DA CLT. NÃO CONHECIMENTO. I. Conforme os termos do artigo 896-A, § 4º, da CLT, incabível a oposição de embargos de declaração em face da decisão de Turma em que se confirma a decisão monocrática do relator quanto à não transcendência da causa. II. Embargos de declaração de que não se conhece.
Decisão
Acordam os Ministros à unanimidade, não conhecer dos embargos de declaração, por serem incabíveis, nos termos do artigo 896-A, § 4º, da CLT.
Indexação
Reintegração / Readmissão ou Indenização; Sobrestamento; Nulidade; Negativa de Prestação Jurisdicional