Pular para o conteúdo
PortalJUSTIÇA
Jurisprudências

STFHC 246.474 AgR

Parcelamento irregular do solo e estelionato: prisão domiciliar foi flexibilizada para possibilitar o trabalho durante o dia

Relator(a): Gilmar Mendes

Ementa

Agravo regimental em habeas corpus. 2. Parcelamento irregular do solo e estelionato. 3. Pedido de revogação da prisão domiciliar e monitoramento eletrônico. Prisão domiciliar foi flexibilizada para possibilitar o trabalho durante o dia. 4. Constrangimento ilegal não evidenciado. 5. Agravo regimental desprovido.

Decisão

A Turma, por unanimidade, negou provimento ao agravo regimental, nos termos do voto do Relator. Segunda Turma, Sessão Virtual de 25.10.2024 a 5.11.2024.

Cookies e privacidade

Usamos cookies essenciais para o portal funcionar e, se você permitir, o Google Analytics para medir a audiência de forma agregada. Saiba mais na Política de privacidade.