Pular para o conteúdo
PortalJUSTIÇA
Jurisprudências

TSTEDCiv-EDCiv-RRAg 1853-08.2012.5.02.0466

Marco temporal das obrigações impostas: intimação de posterior execução

Relator(a): Alexandre de Souza Agra Belmonte

Ementa

EMBARGOS DE DECLARAÇÃO EM EMBARGOS DE DECLARAÇÃO EM RECURSO DE REVISTA COM AGRAVO. MARCO TEMPORAL DAS OBRIGAÇÕES IMPOSTAS. INTIMAÇÃO DE POSTERIOR EXECUÇÃO. ABRANGÊNCIA DO CONVÊNIO MÉDICO. ESCLARECIMENTOS. Em face dos questionamentos da embargante, o apelo merece provimento para que se prestem os esclarecimentos constantes da fundamentação. Embargos de declaração conhecidos e providos apenas para prestar esclarecimentos, sem conferir efeito modificativo ao julgado.

Decisão

Acordam os Ministros por unanimidade, conhecer e dar provimento aos embargos de declaração apenas para prestar esclarecimentos, sem imprimir, no entanto, efeito modificativo ao julgado.

Indexação

Indenização por Dano Moral; Plano de Saúde; Indenização por Dano Material

Cookies e privacidade

Usamos cookies essenciais para o portal funcionar e, se você permitir, o Google Analytics para medir a audiência de forma agregada. Saiba mais na Política de privacidade.