Pular para o conteúdo
PortalJUSTIÇA
Jurisprudências

TSTED-RR 1000538-26.2022.5.02.0320

Responsabilidade subsidiária: terceirização de serviços

Ementa

EMBARGOS DE DECLARAÇÃO EM RECURSO DE REVISTA DA RECLAMANTE - RESPONSABILIDADE SUBSIDIÁRIA. TERCEIRIZAÇÃO DE SERVIÇOS. ÔNUS DA PROVA. ENTE PÚBLICO. TESES FIRMADAS PELO STF EM SEDE DE REPERCUSSÃO GERAL. TEMAS 246 E 1.118 –UNICIDADE CONTRATUAL. SUCESSÃO TRABALHISTA. INOVAÇÃO RECURSAL. ESCLARECIMENTOS. Constatada a necessidade de aperfeiçoamento da prestação jurisdicional, devem ser acolhidos os embargos de declaração para prestar esclarecimentos, mantendo-se, na íntegra, a decisão embargada. Embargos de declaração acolhidos para prestar esclarecimentos, sem efeito modificativo.

Decisão

Acordam os Ministros por unanimidade, acolher os embargos de declaração, para prestar esclarecimentos, sem imprimir-lhes efeito modificativo ao julgado.

Indexação

Ente Público

Cookies e privacidade

Usamos cookies essenciais para o portal funcionar e, se você permitir, o Google Analytics para medir a audiência de forma agregada. Saiba mais na Política de privacidade.