Pular para o conteúdo
PortalJUSTIÇA
Jurisprudências

TSTEDCiv-Ag-RRAg 1173-80.2016.5.17.0008

Horas Extras: turno Ininterrupto de Revezamento

Relator(a): Cláudio Mascarenhas Brandão

  • Processo Civil
  • Direito do Trabalho
  • Horas Extras
  • Turno Ininterrupto de Revezamento
  • Julgamento Extra / Ultra / Citra Petita
  • Negativa de Prestação Jurisdicional
  • Coisa Julgada
  • Transcendência

Ementa

EMBARGOS DE DECLARAÇÃO EM AGRAVO EM RECURSO DE REVISTA COM AGRAVO OPOSTOS POR AMBAS AS PARTES. Embargos de declaração acolhidos apenas para prestar esclarecimentos, sem efeito modificativo, quanto ao exame do agravo interno.

Decisão

Acordam os Ministros por unanimidade, prestar esclarecimento, sem efeito modificativo ao julgado anterior, e REJEITAR os embargos de declaração opostos por ambas as partes.

Indexação

Horas Extras; Turno Ininterrupto de Revezamento; Julgamento Extra / Ultra / Citra Petita; Negativa de Prestação Jurisdicional; Coisa Julgada; Transcendência; Indeferimento de Produção de Prova

Cookies e privacidade

Usamos cookies essenciais para o portal funcionar e, se você permitir, o Google Analytics para medir a audiência de forma agregada. Saiba mais na Política de privacidade.