Pular para o conteúdo
PortalJUSTIÇA
Jurisprudências

TSTEDCiv-EDCiv-RRAg 11318-27.2018.5.03.0038

ESU/2008: vícios

Relator(a): Breno Medeiros

  • Direito do Trabalho
  • ESU/2008
  • Vícios
  • Horas Extras
  • Competência da Justiça do Trabalho
  • Cargo de Confiança
  • Transcendência

Ementa

EMBARGOS DE DECLARAÇÃO. ESU/2008. VÍCIOS. INEXISTÊNCIA. ART. 896, § 1º-A, DA CLT. Não havendo, no acórdão embargado, nenhum dos vícios previstos nos arts. 897-A da CLT e 1.022 do CPC, devem ser rejeitados os embargos de declaração. Embargos de declaração rejeitados, com aplicação de multa.

Decisão

Acordam os Ministros por unanimidade, rejeitar os embargos de declaração, com aplicação de multa de 1% (um por cento) sobre o valor da causa (R$ 360.000,00), no importe de R$ 3.600,00 - três mil e seiscentos reais, em favor da parte embargada, nos termos do artigo 1.026, § 2º, do CPC.

Indexação

Horas Extras; Competência da Justiça do Trabalho; Cargo de Confiança; Transcendência; Alteração Contratual; Outros Adicionais

Cookies e privacidade

Usamos cookies essenciais para o portal funcionar e, se você permitir, o Google Analytics para medir a audiência de forma agregada. Saiba mais na Política de privacidade.