Pular para o conteúdo
PortalJUSTIÇA
Jurisprudências

TSTED-AIRR 1001096-29.2014.5.02.0465

Negativa de prestação jurisdicional: vícios inexistentes

  • Direito do Trabalho
  • Negativa de prestação jurisdicional
  • Vícios inexistentes
  • Depósito / Diferença de Recolhimento
  • Horas Extras
  • Reconhecimento de Relação de Emprego
  • Anotação / Baixa / Retificação

Ementa

EMBARGOS DE DECLARAÇÃO. AGRAVO DE INSTRUMENTO EM RECURSO DE REVISTA. NEGATIVA DE PRESTAÇÃO JURISDICIONAL. VÍCIOS INEXISTENTES. Não evidenciados quaisquer dos vícios especificados nos artigos 1.022 do CPC e 897-A da CLT, não se viabiliza a oposição dos embargos de declaração. Isso porque a decisão embargada deixou claro que " (...) o Tribunal de origem adotou fundamentação clara e coerente quanto à jornada de trabalho cumprida pelo reclamante, embasada na confissão real do autor, quanto à utilização do ônibus fretado pela empresa, e no depoimento testemunhal indicado, que atestou que o reclamante estava na empregadora no horário comercial, das 8 às 17 horas, razão pela qual despiciendo se tornou o exame da questão sob o enfoque da Súmula nº 338 do TST" . Embargos de declaração rejeitados.

Decisão

Acordam os Ministros por unanimidade, rejeitar os embargos de declaração.

Indexação

Depósito / Diferença de Recolhimento; Horas Extras; Reconhecimento de Relação de Emprego; Anotação / Baixa / Retificação; Prescrição e Decadência; Compensação; Atos Processuais; Extinção do Processo sem Resolução de Mérito; Correção Monetária; Participação nos Lucros ou Resultados - PLR; Julgamento Extra / Ultra / Citra Petita; Negativa de Prestação Jurisdicional

Cookies e privacidade

Usamos cookies essenciais para o portal funcionar e, se você permitir, o Google Analytics para medir a audiência de forma agregada. Saiba mais na Política de privacidade.