Pular para o conteúdo
PortalJUSTIÇA
Jurisprudências

TSTED-ROT 1948-79.2021.5.05.0000

Exame dos requisitos de admissibilidade recursal

  • Direito do Trabalho
  • Exame dos requisitos de admissibilidade recursal
  • Intempestividade do recurso ordinário
  • Omissão configurada -efeito modificativo esta eg
  • Inteligência dos artigos 4º, § 2º, e 5º da Lei nº 11.419/2006

Ementa

EMBARGOS DE DECLARAÇÃO EM RECURSO ORDINÁRIO - EXAME DOS REQUISITOS DE ADMISSIBILIDADE RECURSAL - INTEMPESTIVIDADE DO RECURSO ORDINÁRIO - OMISSÃO CONFIGURADA -EFEITO MODIFICATIVO Esta Eg. Corte Superior firmou o entendimento em que, para fins de contagem do prazo recursal, a publicação feita por meio de Diário Eletrônico prevalece sobre a intimação realizada via sistema PJe. Inteligência dos artigos 4º, § 2º, e 5º da Lei nº 11.419/2006. Precedentes. Embargos de Declaração acolhidos para, imprimindo efeito modificativo ao acórdão embargado, não conhecer do Recurso Ordinário.

Decisão

Acordam os Ministros por unanimidade, acolher os Embargos de Declaração, atribuindo-lhes efeito modificativo para não conhecer do Recurso Ordinário interposto pela Reclamada.

Cookies e privacidade

Usamos cookies essenciais para o portal funcionar e, se você permitir, o Google Analytics para medir a audiência de forma agregada. Saiba mais na Política de privacidade.