Pular para o conteúdo
PortalJUSTIÇA
Jurisprudências

TSTAg-RRAg 10305-93.2015.5.03.0168

Matéria objeto do agravo de instrumento: responsabilidade subsidiária

  • Direito Civil
  • Direito do Trabalho
  • Matéria objeto do agravo de instrumento
  • Responsabilidade subsidiária
  • Ente público
  • Transcrição de trecho estranho aos autos
  • Descumprimento do requisito previsto no art. 896, § 1º-a, i, da CLT
  • Adicional de Periculosidade

Ementa

AGRAVO DA SEGUNDA RECLAMADA. RECURSO DE REVISTA COM AGRAVO DE INSTRUMENTO. MATÉRIA OBJETO DO AGRAVO DE INSTRUMENTO. RESPONSABILIDADE SUBSIDIÁRIA. ENTE PÚBLICO. TRANSCRIÇÃO DE TRECHO ESTRANHO AOS AUTOS. DESCUMPRIMENTO DO REQUISITO PREVISTO NO ART. 896, § 1º-A, I, DA CLT. Impõe-se confirmar a decisão monocrática, mediante a qual se negou provimento ao agravo de instrumento. Agravo conhecido e não provido.

Decisão

Acordam os Ministros por unanimidade, conhecer do agravo interno e, no mérito, negar-lhe provimento.

Indexação

Adicional de Periculosidade; Indenização por Dano Moral; Horas Extras; Sobreaviso / Prontidão / Tempo à Disposição; Adicional de Transferência; Indenização por Dano Material; Benefício de Ordem; Regularidade Formal; Correção Monetária; Reserva de Plenário; Ente Público; Negativa de Prestação Jurisdicional; Transcendência; Base de Cálculo; Isonomia Salarial

Cookies e privacidade

Usamos cookies essenciais para o portal funcionar e, se você permitir, o Google Analytics para medir a audiência de forma agregada. Saiba mais na Política de privacidade.