Pular para o conteúdo
PortalJUSTIÇA
Jurisprudências

TSTED-Ag-RRAg 100600-26.2020.5.01.0341

Prescrição intercorrente: prescrição

  • Direito do Trabalho
  • Processo Civil
  • Prescrição intercorrente
  • Prescrição
  • Execução individual autônoma com base na coisa julgada coletiva
  • Vícios
  • Prescrição e Decadência
  • Liquidação / Cumprimento / Execução

Ementa

EMBARGOS DE DECLARAÇÃO. PRESCRIÇÃO INTERCORRENTE. PRESCRIÇÃO. EXECUÇÃO INDIVIDUAL AUTÔNOMA COM BASE NA COISA JULGADA COLETIVA. VÍCIOS. INEXISTÊNCIA. Não havendo, no acórdão embargado, nenhum dos vícios previstos nos arts. 897-A da CLT e 1.022 do CPC, devem ser rejeitados os embargos de declaração. Embargos de declaração rejeitados, com aplicação de multa.

Decisão

Acordam os Ministros por unanimidade, rejeitar os embargos de declaração, com aplicação de multa de 2% (dois por cento) sobre o valor da causa (R$ 5.750,00), no importe de R$ 115,00 - cento e quinze reais, em favor da parte embargada, nos termos do artigo 1.026, § 2º, do CPC.

Indexação

Prescrição e Decadência; Liquidação / Cumprimento / Execução; Honorários Advocatícios; Legitimidade Ativa; Inépcia da Inicial

Cookies e privacidade

Usamos cookies essenciais para o portal funcionar e, se você permitir, o Google Analytics para medir a audiência de forma agregada. Saiba mais na Política de privacidade.