Pular para o conteúdo
PortalJUSTIÇA
Jurisprudências

TSTED-RR 135700-27.2009.5.24.0005

Ausência de omissão: cálculos

  • Direito do Trabalho
  • Ausência de omissão
  • Cálculos
  • Salário / Diferença Salarial
  • Multa Cominatória / Astreintes

Ementa

EMBARGOS DE DECLARAÇÃO DO RECLAMADO. PROCESSO EM FASE DE EXECUÇÃO. AUSÊNCIA DE OMISSÃO. CÁLCULOS. CONHECIMENTO E NÃO PROVIMENTO. I. Não há falar em omissão, pois o acórdão embargado emitiu tese explícita sobre a matéria devolvida para análise, conforme preceitua o princípio do tantum devolutum quantum appellatum . II. Embargos de declaração de que se conhece e a que se nega provimento .

Decisão

Acordam os Ministros à unanimidade, conhecer dos embargos de declaração e, no mérito, negar provimento aos embargos de declaração do Reclamado.

Indexação

Salário / Diferença Salarial; Multa Cominatória / Astreintes

Cookies e privacidade

Usamos cookies essenciais para o portal funcionar e, se você permitir, o Google Analytics para medir a audiência de forma agregada. Saiba mais na Política de privacidade.