Pular para o conteúdo
PortalJUSTIÇA
Jurisprudências

TSTAg-AIRR 1001614-70.2021.5.02.0013

Remuneração: diferenças salariais

Relator(a): HUGO CARLOS SCHEUERMANN

  • Direito do Trabalho
  • Remuneração
  • Diferenças salariais
  • Fundação casa
  • Plano de cargos, carreiras e salários de 2013
  • Progressões por antiguidade e por merecimento
  • Ausência do cumprimento dos requisitos

Ementa

AGRAVO DA RECLAMANTE. AGRAVO DE INSTRUMENTO EM RECURSO DE REVISTA. REMUNERAÇÃO. DIFERENÇAS SALARIAIS. FUNDAÇÃO CASA. PLANO DE CARGOS, CARREIRAS E SALÁRIOS DE 2013. PROGRESSÕES POR ANTIGUIDADE E POR MERECIMENTO. AUSÊNCIA DO CUMPRIMENTO DOS REQUISITOS. MATÉRIA FÁTICA. SÚMULA Nº 126/TST. Impõe-se confirmar a decisão monocrática, mediante a qual se negou provimento ao agravo de instrumento da parte. Agravo conhecido e não provido.

Decisão

Acordam os Ministros por unanimidade, conhecer do agravo interno e, no mérito, negar-lhe provimento. Brasília, 17 de abril de 2026. HUGO CARLOS SCHEUERMANN Ministro Relator

Cookies e privacidade

Usamos cookies essenciais para o portal funcionar e, se você permitir, o Google Analytics para medir a audiência de forma agregada. Saiba mais na Política de privacidade.