Pular para o conteúdo
PortalJUSTIÇA
Jurisprudências

TSTAg-Ag-RR 405-98.2014.5.09.0089

Intervalo intrajornada: plr –diferenças

  • Direito do Trabalho
  • Intervalo intrajornada
  • Plr –diferenças
  • Aplicação de óbices processuais
  • Diárias
  • Repouso Semanal Remunerado e Feriado
  • Hora Noturna Reduzida

Ementa

AGRAVO. RECURSO EXTRAORDINÁRIO DENEGADO. 1. INTERVALO INTRAJORNADA. 2. PLR –DIFERENÇAS. APLICAÇÃO DE ÓBICES PROCESSUAIS. TEMA 181 DO EMENTÁRIO DE REPERCUSSÃO GERAL DO STF. DESPROVIMENTO. A gravo Interno interposto em face de decisão por meio da qual se denegou seguimento ao recurso extraordinário, com fundamento na ausência de repercussão geral da matéria objeto do apelo. Com efeito, o Supremo Tribunal Federal pacificou o entendimento de que o exame da questão alusiva a pressupostos de admissibilidade de recursos de competência de outro Tribunal possui índole infraconstitucional, razão pela qual o debate trazido no recurso extraordinário não possui repercussão geral –Tema 181. A decisão agravada, portanto, foi proferida em estrita observância às normas processuais (arts. 1.030, I, "a", e 1.035, § 8º, do CPC/2015), razão pela qual é insuscetível de reforma ou reconsideração. Agravo desprovido.

Decisão

Acordam os Ministros à unanimidade, negar provimento ao agravo.

Indexação

Diárias; Intervalo Intrajornada; Repouso Semanal Remunerado e Feriado; Hora Noturna Reduzida; Previsão de 8 Horas - Norma Coletiva; Termo de Rescisão Contratual

Cookies e privacidade

Usamos cookies essenciais para o portal funcionar e, se você permitir, o Google Analytics para medir a audiência de forma agregada. Saiba mais na Política de privacidade.