Pular para o conteúdo
PortalJUSTIÇA
Jurisprudências

TSTAIRR 0000474-28.2023.5.06.0145

Ausência de motivo para o pedido de nulidade da perícia

Relator(a): ALEXANDRE LUIZ RAMOS

  • Processo Civil
  • Direito do Trabalho
  • Ausência de motivo para o pedido de nulidade da perícia
  • Doença do trabalho não configurada
  • Honorários de sucumbência
  • Fundamentos da decisão agravada não desconstituídos II

Ementa

AGRAVO DE INSTRUMENTO EM RECURSO DE REVISTA DA RECLAMANTE. ACÓRDÃO REGIONAL PUBLICADO NA VIGÊNCIA DA LEI Nº 13.015/2014 E DA LEI 13.467/2017. 1. AUSÊNCIA DE MOTIVO PARA O PEDIDO DE NULIDADE DA PERÍCIA. 2. DOENÇA DO TRABALHO NÃO CONFIGURADA. SÚMULA 126 DO TST. 3. HONORÁRIOS DE SUCUMBÊNCIA. PREJUDICADO. CONHECIMENTO E NÃO PROVIMENTO I. Fundamentos da decisão agravada não desconstituídos II. Agravo de instrumento de que se conhece e a que se nega provimento.

Decisão

Acordam os Ministros à unanimidade, conhecer do agravo de instrumento; no mérito negar-lhe provimento. Custas processuais inalteradas. Brasília, 11 de fevereiro de 2025. ALEXANDRE LUIZ RAMOS Ministro Relator

Cookies e privacidade

Usamos cookies essenciais para o portal funcionar e, se você permitir, o Google Analytics para medir a audiência de forma agregada. Saiba mais na Política de privacidade.