Pular para o conteúdo
PortalJUSTIÇA
Jurisprudências

TSTEDCiv-Ag-AIRR 1001819-41.2022.5.02.0312

Não cabimento: acórdão fundado em ausência de transcendência

Relator(a): MARIA CRISTINA IRIGOYEN PEDUZZI

  • Direito do Trabalho
  • Não cabimento
  • Acórdão fundado em ausência de transcendência
  • Decisão irrecorrível

Ementa

EMBARGOS DE DECLARAÇÃO DA RECLAMANTE – NÃO CABIMENTO – ACÓRDÃO FUNDADO EM AUSÊNCIA DE TRANSCENDÊNCIA – DECISÃO IRRECORRÍVEL – ARTIGO 896-A, § 4º, DA CLT Ante o disposto no art. 896-A, § 4º, da CLT, não cabem Embargos de Declaração de decisão de Turma em que se confirma o voto do Relator quanto à ausência de transcendência da causa. Embargos de Declaração não conhecidos.

Decisão

Acordam os Ministros por unanimidade, não conhecer dos Embargos de Declaração. Brasília, 27 de março de 2026. Maria Cristina Irigoyen Peduzzi Ministra Relatora

Cookies e privacidade

Usamos cookies essenciais para o portal funcionar e, se você permitir, o Google Analytics para medir a audiência de forma agregada. Saiba mais na Política de privacidade.