Pular para o conteúdo
PortalJUSTIÇA
Jurisprudências

TSTED-RRAg 1064-69.2017.5.09.0003

Regime 12x36: prestação habitual de horas extras

  • Direito Civil
  • Direito do Trabalho
  • Regime 12x36
  • Prestação habitual de horas extras
  • Norma coletiva
  • Responsabilidade civil do empregador
  • Indenização por danos morais
  • Omissões

Ementa

EMBARGOS DE DECLARAÇÃO EM RECURSO DE REVISTA COM AGRAVO DE INSTRUMENTO OPOSTOS PELO RECLAMANTE - REGIME 12X36. PRESTAÇÃO HABITUAL DE HORAS EXTRAS. NORMA COLETIVA. TEMA 1046 DA TABELA DE REPERCUSSÃO GERAL DO STF - RESPONSABILIDADE CIVIL DO EMPREGADOR. INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS - OMISSÕES. NÃO CONFIGURAÇÃO. Mero inconformismo com o teor da decisão embargada, sem comprovação de omissão, contradição, obscuridade ou manifesto equívoco no exame dos pressupostos extrínsecos do recurso, não é compatível com a natureza dos embargos declaratórios. Embargos de declaração rejeitados.

Decisão

Acordam os Ministros por unanimidade, rejeitar os embargos de declaração.

Indexação

Indenização por Dano Moral; Intervalo Interjornadas; Repouso Semanal Remunerado e Feriado; Multa Convencional; Prorrogação do Horário Noturno; Regime 12 x 36; Adicional de Horas Extras; Condições Degradantes

Cookies e privacidade

Usamos cookies essenciais para o portal funcionar e, se você permitir, o Google Analytics para medir a audiência de forma agregada. Saiba mais na Política de privacidade.