Pular para o conteúdo
PortalJUSTIÇA
Jurisprudências

TSTEDCiv-RR 459-48.2014.5.05.0001

Esclarecimentos

  • Direito Civil
  • Direito do Trabalho
  • Esclarecimentos
  • Ajuda / Tíquete Alimentação
  • Salário por Equiparação / Isonomia
  • Participação nos Lucros ou Resultados - PLR
  • Plano de Cargos e Salários
  • Negativa de Prestação Jurisdicional

Ementa

EMBARGOS DE DECLARAÇÃO. ESCLARECIMENTOS. Hipótese em que os embargos de declaração merecem ser acolhidos para prestar esclarecimentos. Embargos de declaração acolhidos para prestar esclarecimentos, sem a concessão de efeito modificativo .

Decisão

Acordam os Ministros por unanimidade, acolher os embargos de declaração para prestar esclarecimentos, sem a concessão de efeito modificativo.

Indexação

Ajuda / Tíquete Alimentação; Salário por Equiparação / Isonomia; Participação nos Lucros ou Resultados - PLR; Plano de Cargos e Salários; Negativa de Prestação Jurisdicional; Supressão / Redução de Horas Extras / Indenização

Cookies e privacidade

Usamos cookies essenciais para o portal funcionar e, se você permitir, o Google Analytics para medir a audiência de forma agregada. Saiba mais na Política de privacidade.