Pular para o conteúdo
PortalJUSTIÇA
Jurisprudências

TSTEDCiv-RR 12341-14.2015.5.15.0059

Nulidade por negativa de prestação jurisdicional

  • Direito do Trabalho
  • Nulidade por negativa de prestação jurisdicional
  • Omissão/contradição
  • Vícios inexistentes
  • Adicional de Insalubridade
  • Horas Extras
  • Intervalo Intrajornada

Ementa

EMBARGOS DE DECLARAÇÃO. RECURSO DE REVISTA. NULIDADE POR NEGATIVA DE PRESTAÇÃO JURISDICIONAL. OMISSÃO/CONTRADIÇÃO. VÍCIOS INEXISTENTES . Não há omissão ou contradição a ser sanada, na medida em que, no que tange às horas extras, a Turma entendeu por manter a decisão regional na qual consignou que não ficaram demonstradas diferenças de horas extras não quitadas e que não restou incontroversa a existência de 19,71 horas extras não saldadas. Hipótese em que o reclamante pretende o reexame da matéria e a reforma do julgado, o que é inviável em sede de embargos de declaração, nos termos dos artigos 1.022 do CPC e 897-A da CLT. Embargos de declaração rejeitados.

Decisão

Acordam os Ministros por unanimidade, rejeitar os embargos de declaração.

Indexação

Adicional de Insalubridade; Horas Extras; Intervalo Intrajornada; Reflexos; Cartão de Ponto; Equipamento de Proteção Individual - EPI; Tempo de Exposição; Negativa de Prestação Jurisdicional; Contagem de Minutos Residuais; Natureza Jurídica da Parcela / Repercussão; Horas Extras

Cookies e privacidade

Usamos cookies essenciais para o portal funcionar e, se você permitir, o Google Analytics para medir a audiência de forma agregada. Saiba mais na Política de privacidade.