Novas diretorias da Amarr e AMPB são empossadas

O juiz Max Nunes de França, da chapa “Unindo a Magistratura, com diálogo, independência e garantia de direitos”, assumiu a direção da AMPB.

As novas diretorias da Associação dos Magistrados de Roraima (Amarr) e da Associação dos Magistrados da Paraíba (AMPB) foram empossadas nessa sexta-feira (8), no mesmo dia em que foram anunciados os resultados dos pleitos.

A juíza Lana Leitão, da chapa única “Dinamismo e Dignidade”, é a nova presidente da Associação dos Magistrados de Roraima (Amarr). O juiz Max Nunes de França, da chapa “Unindo a Magistratura, com diálogo, independência e garantia de direitos”, assumiu a direção da Associação dos Magistrados da Paraíba (AMPB).

Com o total de 43 votos, foram eleitos para a Diretoria Executiva da Amarr, além da presidente Lana Leitão, Marcelo Oliveira, vice-presidente; Rodrigo Delgado, Secretário Geral; e a juíza Daniela Minholi, Tesoureira. “A nossa missão é estreitar e fortalecer a união dos magistrados, intensificar o espírito de classe entre os associados, manter o coleguismo e defender os interesses da Magistratura”, disse Lana Leitão.

Além do novo presidente, foram eleitos para diretoria executiva da AMPB ,com o total de 176 votos, o 1° vice-presidente, Alexandre José Gonçalves Trineto; 2° vice-presidente, Silvana Carvalho Soares; 3° vice-presidente, Sivanildo Torres Ferreira; secretário-geral, Jeremias de Cássio Carneiro de Melo; secretário adjunto, Diego Garcia Oliveira; tesoureiro geral, Elza Bezerra da Silva Pedrosa, e tesoureiro adjunto, Gilberto de Medeiros Rodrigues. “É uma missão difícil, mas que precisa ser enfrentada com coragem, dedicação, altivez e independência” disse o presidente da AMPB.

*Com informações da Assessoria de Comunicação da AMPB e Amarr.

Publicado em 12 de novembro de 2019

Perguntas Relacionadas

Confira as vantagens

Cadastrados no Portal Justiça podem ter seu perfil profissional. Com um endereço exclusivo jurista.me/seunome. Seu perfil servirá para você ser encontrado por possíveis clientes através do Portal Justiça. Nele é possível informar suas áreas de atuação, mostrar sua trajetória, adicionar informações de contato e muita coisa ainda está por vir!

Para quem não é jurista, pode retirar suas dúvidas com os juristas do Portal Justiça na seção de perguntas.

Além disso, juristas terão acesso a notificações em Diários da Justiça sem nenhum custo. Para mais informações clique aqui

Temos muitas novidades ainda por vir, cadastre-se para receber notificações dos nossos lançamentos.

Abaixo um exemplo de como pode ficar seu perfil profissional no portal justiça:

Clique aqui para fazer o seu cadastro