Pular para o conteúdo
PortalJUSTIÇA
Jurisprudências

STJAgRg no RMS 78.189

Operação raio-x: conexão instrumental

Relator(a): Sebastião Reis Júnior

  • Operação raio-x
  • Conexão instrumental
  • Ausência de prejuízo
  • Inexistência de violação de direito líquido e certo

Ementa

AGRAVO REGIMENTAL EM RECURSO EM MANDADO DE SEGURANÇA. OPERAÇÃO RAIO-X. TESE DE PREVENÇÃO DE UMA DAS CÂMARAS CRIMINAIS DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA. CONEXÃO INSTRUMENTAL. NECESSIDADE DE REEXAME DE PROVAS. AUSÊNCIA DE PREJUÍZO. INEXISTÊNCIA DE VIOLAÇÃO DE DIREITO LÍQUIDO E CERTO. Agravo regimental improvido.

Decisão

Vistos e relatados estes autos em que são partes as acima indicadas, acordam os Ministros da SEXTA TURMA do Superior Tribunal de Justiça, em Sessão Virtual de 19/03/2026 a 25/03/2026, por unanimidade, negar provimento ao recurso, nos termos do voto do Sr. Ministro Relator. Os Srs. Ministros Antonio Saldanha Palheiro, Carlos Pires Brandão e Og Fernandes votaram com o Sr. Ministro Relator. Presidiu o julgamento o Sr. Ministro Carlos Pires Brandão. Não participou do julgamento o Sr. Ministro Rogerio Schietti Cruz.

Cookies e privacidade

Usamos cookies essenciais para o portal funcionar e, se você permitir, o Google Analytics para medir a audiência de forma agregada. Saiba mais na Política de privacidade.