Pular para o conteúdo
PortalJUSTIÇA
Jurisprudências

STFHC 244.021 AgR-ED

Alegação de omissão e contradição: abuso do direito de recorrer

Relator(a): Gilmar Mendes

  • Alegação de omissão e contradição
  • Abuso do direito de recorrer

Ementa

Embargos de declaração no agravo regimental no habeas corpus. 2. Alegação de omissão e contradição. Inocorrência. 3. Abuso do direito de recorrer. 4. Embargos rejeitados, com determinação de certificação do trânsito em julgado e arquivamento dos autos.

Decisão

A Turma, por unanimidade, rejeitou os embargos de declaração e determinou a certificação do trânsito em julgado e o arquivamento imediato dos autos, independentemente de publicação do acórdão, nos termos do voto do Relator. Segunda Turma, Sessão Virtual de 18.10.2024 a 25.10.2024.

Cookies e privacidade

Usamos cookies essenciais para o portal funcionar e, se você permitir, o Google Analytics para medir a audiência de forma agregada. Saiba mais na Política de privacidade.