Você sabia que o www.portaljustica.com.br é o único que lhe oferece Jurisprudência gratuitamente?

Se você ainda não conhece os benefícios gratuitos que o Portal Justiça oferece, acesse e dê uma conferida.

Muitos sites jurídicos oferecem um acervo de jurisprudências, mas, ATENÇÃO, a oferta é gratuita por um tempinho e logo mais você terá que pagar para recebê-las.

É assim que funciona, você aceita o convite dos sites e se inscrevem achando que não vai pagar nada, no entanto, logo mais são surpreendidos com a cobrança dos serviços.

No Portal Justiça você que é advogado, advogada, jurista em qualquer esfera judicial ou usuário de qualquer natureza, NÃO PAGA PELOS SERVIÇOS, pois quem paga são os patrocinadores e anunciantes.

São muitas vantagens para você e não custa nada nem para se cadastrar nem para utilizar os serviços.

A jurisprudência é apresentada de forma organizada e pode ser copiada e colada na sua petição de forma limpa e organizada, pois tudo foi construído pelos engenheiros de software para deixá-la da melhor forma para o usuário.

Você também tem um espaço para fazer a divulgação do seu currículo e informações sobre os seus escritórios, como endereços, telefones e áreas de atuação, tudo de graça.

Se você ainda não conhece ou ouviu falar mais não navegou no Portal Justiça, lhe convido agora para fazer um passeio por lá e com certeza você vai amar.

Editor: Sérgio Marcelino Nóbrega de Castro 

Publicado em 3 de agosto de 2023

Perguntas Relacionadas

Confira as vantagens

Cadastrados no Portal Justiça podem ter seu perfil profissional. Com um endereço exclusivo jurista.me/seunome. Seu perfil servirá para você ser encontrado por possíveis clientes através do Portal Justiça. Nele é possível informar suas áreas de atuação, mostrar sua trajetória, adicionar informações de contato e muita coisa ainda está por vir!

Para quem não é jurista, pode retirar suas dúvidas com os juristas do Portal Justiça na seção de perguntas.

Além disso, juristas terão acesso a notificações em Diários da Justiça sem nenhum custo. Para mais informações clique aqui

Temos muitas novidades ainda por vir, cadastre-se para receber notificações dos nossos lançamentos.

Abaixo um exemplo de como pode ficar seu perfil profissional no portal justiça:

Clique aqui para fazer o seu cadastro