Polícia faz busca e apreensão nas casas de uma desembargadora e de um juiz

Polícia Federal faz buscas e apreensões cumprindo mandados do STJ.

O STJ - Superior Tribunal de Justiça, expediu quinze mandados de busca e apreensão, tendo sido direcionados a advogados, servidores e membros do Poder Judiciário, e cumpridos em gabinetes e secretarias do Forum Henoch Reis, além de quatro escritórios de advocacia.

Os mandados de buscar e apreensão alcançaram também as residências da desembargadora Encarnação Salgado e do juiz Luiz Carlos Valois, da Vara das Execuções Penais.

A Polícia Federal cumpriu os mandados no Estado do Amazonas, em ação determinada na 2ª fase da operação “La Muralla”, que está investigando as supostas negociações de Decisões judiciais naquele Estado.

(Notícia escrita e publicada pelo advogado Sérgio Marcelino Nóbrega de Castro)

Publicado em 13 de junho de 2016

Perguntas Relacionadas

Confira as vantagens

Cadastrados no Portal Justiça podem ter seu perfil profissional. Com um endereço exclusivo jurista.me/seunome. Seu perfil servirá para você ser encontrado por possíveis clientes através do Portal Justiça. Nele é possível informar suas áreas de atuação, mostrar sua trajetória, adicionar informações de contato e muita coisa ainda está por vir!

Para quem não é jurista, pode retirar suas dúvidas com os juristas do Portal Justiça na seção de perguntas.

Além disso, juristas terão acesso a notificações em Diários da Justiça sem nenhum custo. Para mais informações clique aqui

Temos muitas novidades ainda por vir, cadastre-se para receber notificações dos nossos lançamentos.

Abaixo um exemplo de como pode ficar seu perfil profissional no portal justiça:

Clique aqui para fazer o seu cadastro