Levi Borges, ilustre advogado paraibano é assassinado em Pernambuco

Numa tentativa de assalto, um bandido tira a vida de um mestre do direito.

É com grande pesar que o Portal Justiça leva ao seu público o comunicado do assassinato do advogado Levi Borges, que atuava como defensor público e era professor em Universidades da Paraíba.

Dr. Levi chegou ao Condomínio Fechado onde mora uma das suas filhas, e quando aguardava a abertura do portão da entrada do Condomínio em Pernambuco, um outro veículo, branco, parou por trás do seu veículo de onde desceu um bandido com uma arma de fogo nas mãos e anunciou o assalto.

Apesar de Dr. Levi não ter esboçado qualquer reação ao assalto, quando se afastou do seu veículo o meliante atirou pelas costas atingindo mortalmente o advogado.

A sua esposa que estava no banco do passageiro do veículo do Dr. Levi, saiu as pressas e se deparou com o corpo do marido inerte no chão, e o assassino já se evadia do local.

É lamentável assistirmos todos os dias noticiários mostrando assaltos ocorridos de forma similar, onde vidas de pessoas trabalhadoras serem ceifadas de forma precoce, pelas ações de criminosos frios e que nada têm a perder.

É com grande pesar que o Portal Justiça registra esta notícia do falecimento do ilustre professor e advogado Levi Borges, e nesta oportunidade deixa os sentimentos aos familiares, amigos e alunos.

(Matéria escrita e publicada pelo advogado Sérgio Marcelino Nóbrega de Castro).

Publicado em 10 de abril de 2020

Perguntas Relacionadas

Confira as vantagens

Cadastrados no Portal Justiça podem ter seu perfil profissional. Com um endereço exclusivo jurista.me/seunome. Seu perfil servirá para você ser encontrado por possíveis clientes através do Portal Justiça. Nele é possível informar suas áreas de atuação, mostrar sua trajetória, adicionar informações de contato e muita coisa ainda está por vir!

Para quem não é jurista, pode retirar suas dúvidas com os juristas do Portal Justiça na seção de perguntas.

Além disso, juristas terão acesso a notificações em Diários da Justiça sem nenhum custo. Para mais informações clique aqui

Temos muitas novidades ainda por vir, cadastre-se para receber notificações dos nossos lançamentos.

Abaixo um exemplo de como pode ficar seu perfil profissional no portal justiça:

Clique aqui para fazer o seu cadastro