Pergunta

fui banido de um jogo da Kog games por conta de reporta um racista!

a kog me baniu após eu reporta um racista ja com provas da ocorrencia, imagens do acontecimento, eu estava na partida pvp onde um individuo começou a me ofender como "macaco" então eu sai da partida e reportei o individuo, a kog me deu ban por abandonar uma partida, o sistema do jogo já da uma penalidade se sair do game, isso não resultaria a nenhum banimento até então se fosse assim as pessoas que caem dos servidores deveriam tomar ban? além de me darem ban e não responderem meus tickets enviados sobre o racista eles ignoraram totalmente minhas provas! ( oque eu poderia fazer contra isso?)

há há um mês

1 Resposta

Se houve uma atitude racista o ideal é que você registre um BO - Boletim de Ocorrência na Delegacia mais próxima da sua casa, se existir uma Delegacia Especializada em Crimes de Racismo, melhor, daí, você requer ao Delegado de Polícia que instaure um processo Criminal para apuração do caso. Com relação a KOG, entendo ser necessária intimação da empresa para que responda ou justifique a sua inércia na apuração do caso. Você poderá procurar um advogado criminalista da sua confiança para acompanhar o caso, já que nos processos criminais é necessária a presença de um advogado. Boa sorte. DEUS ilumine a sua vida. Felicidades.

há 21 dias
Confira as vantagens

Cadastrados no Portal Justiça podem ter seu perfil profissional. Com um endereço exclusivo jurista.me/seunome. Seu perfil servirá para você ser encontrado por possíveis clientes através do Portal Justiça. Nele é possível informar suas áreas de atuação, mostrar sua trajetória, adicionar informações de contato e muita coisa ainda está por vir!

Para quem não é jurista, pode retirar suas dúvidas com os juristas do Portal Justiça na seção de perguntas.

Além disso, juristas terão acesso a notificações em Diários da Justiça sem nenhum custo. Para mais informações clique aqui

Temos muitas novidades ainda por vir, cadastre-se para receber notificações dos nossos lançamentos.

Abaixo um exemplo de como pode ficar seu perfil profissional no portal justiça:

Clique aqui para fazer o seu cadastro