Aberto o período para reaproveitamento da 1ª fase do 34º Exame de Ordem Unificado

A solicitação será realizada exclusivamente via internet, no endereço eletrônico FGV Conhecimento.

Começa nesta sexta-feira (17/06) o período para pedido de reaproveitamento da 1ª fase do 34º Exame de Ordem Unificado (EOU). O prazo para requerer o reaproveitamento vai das 14h desta sexta-feira às 17h do dia 24 de junho de 2022, mediante as disposições contidas no Edital Complementar e no Edital de Abertura do 34º EOU, de 20 de abril de 2022.

O examinando que desejar reaproveitar o resultado de aprovação na 1ª fase do 34º EOU deverá acessar o link de inscrição que será disponibilizado na página do exame em curso. A solicitação será realizada exclusivamente via internet, no endereço eletrônico FGV Conhecimento. Após o preenchimento das informações, é necessário imprimir e efetuar o pagamento do boleto bancário correspondente.

A taxa de inscrição é no valor de R$ 147,50 e todos os examinandos inscritos poderão reimprimir seu boleto bancário, caso necessário, no máximo até as 16h do dia 2 de agosto de 2022, quando este recurso será retirado do site da FGV, para pagamento neste mesmo dia, impreterivelmente.

Poderão utilizar o reaproveitamento os examinandos aprovados na 1ª fase do 34º EOU que tenham sido reprovados, ausentes ou eliminados na 2ª fase do 34º EOU e os examinandos oriundos do reaproveitamento da 1ª fase do 33º EOU que optaram pela não realização da prova prático-profissional do 34º EOU.

Confira aqui a íntegra do edital complementar.

Publicado em 20 de junho de 2022
Fonte: Portal OAB

Perguntas Relacionadas

Confira as vantagens

Cadastrados no Portal Justiça podem ter seu perfil profissional. Com um endereço exclusivo jurista.me/seunome. Seu perfil servirá para você ser encontrado por possíveis clientes através do Portal Justiça. Nele é possível informar suas áreas de atuação, mostrar sua trajetória, adicionar informações de contato e muita coisa ainda está por vir!

Para quem não é jurista, pode retirar suas dúvidas com os juristas do Portal Justiça na seção de perguntas.

Além disso, juristas terão acesso a notificações em Diários da Justiça sem nenhum custo. Para mais informações clique aqui

Temos muitas novidades ainda por vir, cadastre-se para receber notificações dos nossos lançamentos.

Abaixo um exemplo de como pode ficar seu perfil profissional no portal justiça:

Clique aqui para fazer o seu cadastro