OAB realizará o X Encontro Nacional de Prerrogativas

O evento híbrido, com parte de sua programação parte virtual e parte presencial.

A OAB Nacional, por meio da Comissão Nacional de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia, promoverá o X Encontro Nacional de Prerrogativas, evento híbrido, com parte de sua programação parte virtual e parte presencial, que será realizado na sede da OAB Pernambuco, nos dias 16 e 17 de setembro. No dia 18 de setembro acontecerá uma reunião de trabalho restrita aos presidentes e procuradores de prerrogativas.

Para participar dos dois primeiros dias e receber a certificação é necessário fazer inscrição aqui e acessar o link do evento nos dias e horários marcados.  O encontro é gratuito e também será transmitido pelo canal da OAB Nacional no YouTube.

O presidente do Supremo Tribunal Federal e do Conselho Nacional de Justiça, ministro Luiz Fux, participará do primeiro painel com o tema Justiça Virtual e Prerrogativas e falará sobre a virtualização da Justiça pós pandemia. No mesmo dia serão abordados a Justiça 4.0 e Justiça 100% Virtual e A Justiça 100% Virtual e a Constituição. No segundo dia do Encontro serão debatidos os honorários, assédio e racismo, prerrogativas e CPI.

Publicado em 14 de agosto de 2021
Fonte: Portal OAB

Perguntas Relacionadas

Confira as vantagens

Cadastrados no Portal Justiça podem ter seu perfil profissional. Com um endereço exclusivo jurista.me/seunome. Seu perfil servirá para você ser encontrado por possíveis clientes através do Portal Justiça. Nele é possível informar suas áreas de atuação, mostrar sua trajetória, adicionar informações de contato e muita coisa ainda está por vir!

Para quem não é jurista, pode retirar suas dúvidas com os juristas do Portal Justiça na seção de perguntas.

Além disso, juristas terão acesso a notificações em Diários da Justiça sem nenhum custo. Para mais informações clique aqui

Temos muitas novidades ainda por vir, cadastre-se para receber notificações dos nossos lançamentos.

Abaixo um exemplo de como pode ficar seu perfil profissional no portal justiça:

Clique aqui para fazer o seu cadastro