TJ-AM dá posse a novos desembargadores

Abraham Filho e Onilza Gerth foram homenageados em cerimônia híbrida.

Abraham Filho e Onilza Gerth foram homenageados em cerimônia híbrida

Os magistrados Abraham Peixoto Campos Filho e Onilza Abreu Gerth tomaram posse, nesta quinta-feira (20), como desembargadores do Tribunal de Justiça do Amazonas. A sessão solene, em virtude das medidas de proteção à Covid-19, ocorreu de forma híbrida, com parte dos convidados presentes no plenário do Tribunal e os demais por videoconferência.

Os magistrados prestaram o compromisso legal para exercer o cargo e assinaram o Termo de Posse. Em seguida, houve um dos momentos mais emocionantes da cerimônia, a troca de togas, realizada com a participação de familiares dos empossados. O desembargador Abraham Peixoto Campos Filho contou com a presença da esposa e das filhas. Já a desembargadora Onilza Abreu Gerth foi prestigiada pela mãe e o esposo.

Entre os que acompanharam a posse estão os ministros Mauro Campbell Marques, do Superior Tribunal de Justiça e do Tribunal Superior Eleitoral; Herman Benjamin, do Superior Tribunal de Justiça; o desembargador Domingos Chalub, do TJ-AM, que presidiu a solenidade, e demais autoridades dos Poderes amazonenses.

Daiane Garcez (ASCOM)

Publicado em 22 de maio de 2021

Perguntas Relacionadas

Confira as vantagens

Cadastrados no Portal Justiça podem ter seu perfil profissional. Com um endereço exclusivo jurista.me/seunome. Seu perfil servirá para você ser encontrado por possíveis clientes através do Portal Justiça. Nele é possível informar suas áreas de atuação, mostrar sua trajetória, adicionar informações de contato e muita coisa ainda está por vir!

Para quem não é jurista, pode retirar suas dúvidas com os juristas do Portal Justiça na seção de perguntas.

Além disso, juristas terão acesso a notificações em Diários da Justiça sem nenhum custo. Para mais informações clique aqui

Temos muitas novidades ainda por vir, cadastre-se para receber notificações dos nossos lançamentos.

Abaixo um exemplo de como pode ficar seu perfil profissional no portal justiça:

Clique aqui para fazer o seu cadastro