Jurista recebe prêmio Excelência e Qualidade Brasil 2018

Editor do Portal Justiça recebe o título de Comendador

No evento que premia os destaques do ano, que é intitulado de Prêmio Excelência e Qualidade Brasil, o advogado e editor do Portal Justiça foi condecorado com a publicação do seu nome no Diário Oficial de São Paulo, onde lhe foi outorgado o título de comendador, sendo um dos maiores prêmios outorgados no Brasil.

 A Braslider - Associação Brasileira de Liderança é detentora da Marca Excelência e Qualidade  Brasil, e publicou no Diário Oficial de São Paulo, na data de 27 de novembro de 2018, às 08:06:03 horas, sob o nº de Série  do Certificado: 2121938ADB6794C1D4B881C30BF37B9C1D3D2F1A, Ticket: 28755646, a lista dos condecorados, nas diversas categorias, podendo ser conferido pelo site: www.imprensaoficial.com.br., onde consta o nome do jurista Sérgio Marcelino Nóbrega de Castro, como recebedor do Prêmio Excelência e Qualidade Brasil 2018 na categoria comendador.

O evento de entrega dos prêmios aconteceu no dia 19 de novembro de 2018, às 19:00 horas, no elegantíssimo Clube Sírio Libanês, situado na Rua Indianópolis, nº 1.192, Ibirapuera, na Zona Sul de São Paulo, onde foi oferecido um jantar de gala e os homenageados compareceram em traje Black Tie.

O elegante acontecimento foi aberto com a Execução do Hino Nacional, onde todos os homenageados, familiares e amigos presentes puderam desfrutar do fino jantar, enquanto os títulos eram entregues aos condecorados em diversas categorias profissionais.

Os homenageados receberam uma Medalha de Honra ao Mérito de lapela personalizada, um Troféu Excelência e Qualidade Brasil 2018 personalizado, um Selo de Qualidade que pode ser usado em notas fiscais, cartões de visitas, veículos e etc, um Certificado impresso em papel dourado importado com selo de autenticidade do Governo do Estado de São Paulo, com a numeração do ticket de validação de série página oficial do jornal, com o título de comendador e uma medalha histórica de pescoço personalizada.

O advogado Sérgio Marcelino Nóbrega de Castro foi indicado ao maior prêmio meritório do país, o Excelência e Qualidade Brasil 2018, para receber o reconhecimento público de qualidade e credibilidade por ter se destacado na sua área de atuação.

A indicação, segundo a Entidade, deu-se em virtude de sua competência, honestidade e transparência junto à sociedade, exemplo digno de ser seguido por todas as pessoas de boa fé, honestos e de caráter, voltados em prol de uma sociedade mais igualitária, justa e perfeita, razões e motivações para o recebimento de tão distinta Comenda.

O Portal Justiça se sente honrado em ter um editor com as qualidades que a Entidade reconheceu publicamente, além de estar convicto de que o pensamento do jurista Sérgio Marcelino Nóbrega de Castro está alinhado com os que norteiam o significado de existência do site: O TRABALHO ENOBRECE O HOMEM E DIGNIFICA A SUA ALMA.

   

Publicado em 2 de dezembro de 2018

Perguntas Relacionadas

Confira as vantagens

Cadastrados no Portal Justiça podem ter seu perfil profissional. Com um endereço exclusivo jurista.me/seunome. Seu perfil servirá para você ser encontrado por possíveis clientes através do Portal Justiça. Nele é possível informar suas áreas de atuação, mostrar sua trajetória, adicionar informações de contato e muita coisa ainda está por vir!

Para quem não é jurista, pode retirar suas dúvidas com os juristas do Portal Justiça na seção de perguntas.

Além disso, juristas terão acesso a notificações em Diários da Justiça sem nenhum custo. Para mais informações clique aqui

Temos muitas novidades ainda por vir, cadastre-se para receber notificações dos nossos lançamentos.

Abaixo um exemplo de como pode ficar seu perfil profissional no portal justiça:

Clique aqui para fazer o seu cadastro