Ilustre magistrado paraibano Aluízio Bezerra Filho lança mais uma obra de arte

O livro Processo de Improbidade Administrativa foi lançado através da Editora JusPODIVM.

Mais um lançamento de um livro da autoria do juiz paraibano Dr. Aluízio Bezerra Filho, que vem abrilhantar ainda mais a sua carreira de renomado escritor.

Como grande conhecedor do assunto a matéria foi tratada de forma profunda e levada aos leitores de forma fácil de ler, com um acesso fácil ao conhecimento trazido de forma maestral pelo escritor.

O momento do lançamento não poderia ser mais adequado, já que estamos num ano eleitoral, onde a obra servirá para aplicação dos conhecimentos que o livro transmitirá aos operadores do direito no tocante à improbidade administrativa.


(Matéria escrita e publicada pelo Advogado Sérgio Marcelino Nóbrega de Castro).

Publicado em 26 de agosto de 2018

Perguntas Relacionadas

Confira as vantagens

Cadastrados no Portal Justiça podem ter seu perfil profissional. Com um endereço exclusivo jurista.me/seunome. Seu perfil servirá para você ser encontrado por possíveis clientes através do Portal Justiça. Nele é possível informar suas áreas de atuação, mostrar sua trajetória, adicionar informações de contato e muita coisa ainda está por vir!

Para quem não é jurista, pode retirar suas dúvidas com os juristas do Portal Justiça na seção de perguntas.

Além disso, juristas terão acesso a notificações em Diários da Justiça sem nenhum custo. Para mais informações clique aqui

Temos muitas novidades ainda por vir, cadastre-se para receber notificações dos nossos lançamentos.

Abaixo um exemplo de como pode ficar seu perfil profissional no portal justiça:

Clique aqui para fazer o seu cadastro