Advogado mata seu cliente

Canetada do advogado matou o seu próprio cliente.

O advogado Clayton Colavitte de 32 anos é suspeito de matar o seu próprio cliente. O fato ocorreu na madrugada desta quinta-feira, dia 09 de junho de 2016, na cidade de Jales-SP. A polícia está apurando o caso, mas, conforme informações prévias do andamento das investigações a Polícia informou que o advogado foi imobilizado pelo seu cliente o Sr. João Antonio de Pádula, de 53 anos, dentro do seu escritório numa discussão. 

Não se tem informações sobre a motivação da briga. Sabe-se que o cliente vitimado foi vereador de São Francisco-SP, cidade próxima a Jales-SP, no período de 2001 a 2004. Ainda de acordo com a polícia, durante a briga quando o advogado foi imobilizado, com um golpe conhecido como “gravata”, o advogado pegou uma caneta e atingiu o pescoço do seu cliente. 

A vítima ficou de pé por alguns instantes, momento em que foi atingida novamente na cabeça com um enfeite de mesa. A vítima morreu no local. O advogado percebendo que tinha matado o seu cliente, fez contato com um amigo policial que, ao chegar no local acionou o delegado plantonista. O advogado foi preso em flagrante e prestou depoimento no plantão policial de Jales – SP. O corpo de João Antonio de Pádula está no IML de São José de Rio Preto-SP. O funeral provavelmente ocorrerá na Câmara Municipal de São Francisco-SP, onde a vítima foi vereador.

(Matéria escrita e publicada pelo Advogado Sérgio Marcelino Nóbrega de Castro)

Publicado em 9 de junho de 2016

Perguntas Relacionadas

Confira as vantagens

Cadastrados no Portal Justiça podem ter seu perfil profissional. Com um endereço exclusivo jurista.me/seunome. Seu perfil servirá para você ser encontrado por possíveis clientes através do Portal Justiça. Nele é possível informar suas áreas de atuação, mostrar sua trajetória, adicionar informações de contato e muita coisa ainda está por vir!

Para quem não é jurista, pode retirar suas dúvidas com os juristas do Portal Justiça na seção de perguntas.

Além disso, juristas terão acesso a notificações em Diários da Justiça sem nenhum custo. Para mais informações clique aqui

Temos muitas novidades ainda por vir, cadastre-se para receber notificações dos nossos lançamentos.

Abaixo um exemplo de como pode ficar seu perfil profissional no portal justiça:

Clique aqui para fazer o seu cadastro