Pergunta

Retornar aos EUA depois de ter morado ilegalmente.

Olá, tenho um filho de 18 anos com autismo severo, ele foi diagnosticado em 2005 em Miami em uma viagem de 40 dias. Em 2012 decidimos ir novamente para os EUA passar 5 meses com eles fazendo as mesmas terapias de 2005... Então nesse tempo matriculamos ele em uma escola especial (pública) e acabamos gostando e morando lá ilegalmente por 6 anos... Em 2017 tivemos uma filha nascida nós EUA... Como ficou muito complicado continuar nos EUA com um filho com autismo + um bebê decidimos voltar ao Brasil.... Gostaria muito de uma acessória para poder voltar aos EUA, por onde posso começar?

há há 23 dias

2 Respostas

Você deve procurar um advogado que trabalhe com esse tipo de procedimento. Tome muito cuidado na contratação, pois existem muitos prometendo o que não entregar. Observe bem todas as cláusulas contratuais e analise o histórico do profissional escolhido, para não ter problemas. Procure fazer um contrato com o pagamento condicionado ao resultado, para garantir mais probabilidade de sucesso. Boa sorte. Que DEUS ilumine a sua vida e de toda a sua família.

há 21 dias

É importante observar que os procedimentos e regras vão mudar com a nova presidência dos EUA, é importante acompanhar os noticiários sobre o assunto de imigração.

há 21 dias
Confira as vantagens

Cadastrados no Portal Justiça podem ter seu perfil profissional. Com um endereço exclusivo jurista.me/seunome. Seu perfil servirá para você ser encontrado por possíveis clientes através do Portal Justiça. Nele é possível informar suas áreas de atuação, mostrar sua trajetória, adicionar informações de contato e muita coisa ainda está por vir!

Para quem não é jurista, pode retirar suas dúvidas com os juristas do Portal Justiça na seção de perguntas.

Além disso, juristas terão acesso a notificações em Diários da Justiça sem nenhum custo. Para mais informações clique aqui

Temos muitas novidades ainda por vir, cadastre-se para receber notificações dos nossos lançamentos.

Abaixo um exemplo de como pode ficar seu perfil profissional no portal justiça:

Clique aqui para fazer o seu cadastro