Pergunta

ENGANAÇÃO NA CONTRATAÇÃO

Boa Tarde! Em outubro desse ano fiz uma entrevista, no outro dia a empresa me mandou um email confirmando a aprovação para o emprego. Fui fazer exame, tirei cópias dos documentos para levar, abri conta no banco da mesma. Porém no dia de levar as cópias me mandaram um email informando que não iria mais ser contratada. Fiquei desesperada pois era um sonho entrar na empresa, mandei vários email perguntando o porquê e não tive resposta. Liguei para a moça do Rh e a mesma me informou que a vaga sairia mas não tinha ideia para quando. Quero mover uma ação contra empresa que até agora não me deu nenhuma posição. Gostaria de saber como prosseguir, onde ir.

Desde já agradeço!!!

há há 10 meses

1 Resposta

Publiquei uma matéria sobre este assunto neste site, www.portaljustica.com.br que acho interessante você procurá-la, pois lhe dará uma diretriz para o ajuizamento da ação que você pretende ajuizar. Para ajuizar a ação de reparação de danos materiais e morais, você deve procurar um advogado da sua confiança, principalmente um especialista em direito do trabalho, para que ele lhe forneça todas as informações sobre o assunto. Não esqueça de documentar muito bem a ação, pois a prova documental neste caso será fundamental. Quando contratar o seu advogado exija um contrato de prestação de serviços advocatícios e leia-o atentamente para saber se atende as suas expectativas. Que DEUS lumine a sua vida. Felicidades.

há 9 meses
Confira as vantagens

Cadastrados no Portal Justiça podem ter seu perfil profissional. Com um endereço exclusivo jurista.me/seunome. Seu perfil servirá para você ser encontrado por possíveis clientes através do Portal Justiça. Nele é possível informar suas áreas de atuação, mostrar sua trajetória, adicionar informações de contato e muita coisa ainda está por vir!

Para quem não é jurista, pode retirar suas dúvidas com os juristas do Portal Justiça na seção de perguntas.

Além disso, juristas terão acesso a notificações em Diários da Justiça sem nenhum custo. Para mais informações clique aqui

Temos muitas novidades ainda por vir, cadastre-se para receber notificações dos nossos lançamentos.

Abaixo um exemplo de como pode ficar seu perfil profissional no portal justiça:

Clique aqui para fazer o seu cadastro