Pergunta

Dúvidas relacionadas com a imigração para EUA

Boa noite Sérgio Marcelino A dúvida é: Geralmente um turista pode permanecer 6 meses em solo americano.

Mais e se esse turista conseguir movimentar dinheiro por meio de leilões ou outras formas de investimento em solo americano ele pode solicitar por meio de um advogado uma permissão para permanecer mais tempo em solo americano??

E se ele conseguir permissão para permanecer mais tempo nos EUA ele pode aproveitar e dar entrada no Green Card???

há há 4 meses

1 Resposta

A movimentação financeira em solo americano poderá ser utilizada para aquisição de um Green Card, no entanto, é necessário atender a algumas regras quanto aos valores e aos tipos de investimentos. Lhe aconselho a procurar um advogado que tenha atuação nessa área, pois as regras mudaram muito após a posse do presidente Donald Trump. Um ponto importante que deve ser levado em consideração é que não tem necessariamente que a pessoa estar residindo nos Estados Unidos para que possa tirar um Green Card, pois pode ser dado entrada no processo em qualquer parte do mundo, e o processo será analisado e fornecida uma resposta positiva ou negativa. Tenha muito cuidado com a contratação do advogado, já que o dinheiro envolvido é normalmente alto e as cláusulas contratuais são importantíssimas para você não ter surpresas sobre o que contratou e o resultado final. Boa Sorte.

há 4 meses
Confira as vantagens

Juristas cadastrados no Portal Justiça podem ter seu perfil profissional. Com um endereço exclusivo jurista.me/seunome. Seu perfil servirá para você ser encontrado por possíveis clientes através do Portal Justiça. Nele é possível informar suas áreas de atuação, mostrar sua trajetória, adicionar informações de contato e muita coisa ainda está por vir!

Além disso, juristas terão acesso a notificações em Diáros da Justiça sem nenhum custo. Para mais informações clique aqui

Temos muitas novidades ainda por vir, cadastre-se para receber notificações dos nossos lançamentos.

Abaixo um exemplo de como pode ficar seu perfil profissional no portal justiça:

Clique aqui para fazer o seu cadastro