20

Olá! Meu noivo tem Green Card e casaremos em fevereiro, em seguida fará a aplicação para eu receber o Green Card, que tempo levaria para eu receber o GC estando no Brasil, já q fui negada duas vezes pra visto de turista.

0

Meu noivo é brasileiro e reside nos EUA, possui o Green Card.Casaremos em fevereiro aqui no Brasil, então fará a aplicação para o meu GC, em quanto tempo estarei com o GC ? Já que estou no Brasil e não consegui visto de turista.

Aguardo resposta!

Grata!

9 meses atrás
adicionar um comentário

1 Resposta

19
0

Não há como se prevê o tempo para recebimento do Green Card nessas condições, notadamente agora que o novo presidente dos Estados Unidos, o Donald Tramp, já declarou para o mundo que vai dificultar a imigração, portanto, acho importante que você procure acompanhar os pronunciamentos do novo presidente, já que poderá vir muitas surpresas.

Por outro lado, acho interessante você procurar um advogado que trabalhe com esse tipo de serviço para seguir por um caminho mais seguro e rápido.

No momento não tenho como lhe indicar um advogado para o caso, pois os que estavam se cadastrando no Portal Justiça para divulgar seus nomes para os usuários, resolveram aguardar a movimentação do novo direcionamento do novo presidente.

Desculpe não poder ajudar muito neste momento.

Felicidades.   

    8 meses atrás
    adicionar um comentário
    20

    Como responder uma pergunta

    • Não utilize o campo de resposta para retirar dúvidas quanto a perguntas ou fazer alguma observação, caso precise, adicione um comentário à pergunta ou a outras respostas.
    • Tente ser o mais claro possível e detalhe bem sua resposta.
    • Não coloque dados ou pessoais ou material impróprio.
    • No editor de Conteúdo, selecione o texto para adicionar negrito, itálico, sublinhado, criar uma lista, etc.

    Sua Resposta

    Confira as vantagens

    Juristas cadastrados no Portal Justiça podem ter seu perfil profissional. Com um endereço exclusivo jurista.me/seunome. Seu perfil servirá para você ser encontrado por possíveis clientes através do Portal Justiça. Nele é possível informar suas áreas de atuação, mostrar sua trajetória, adicionar informações de contato e muita coisa ainda está por vir!

    Além disso, juristas terão acesso a notificações em Diáros da Justiça sem nenhum custo. Para mais informações clique aqui

    Temos muitas novidades ainda por vir, cadastre-se para receber notificações dos nossos lançamentos.

    Abaixo um exemplo de como pode ficar seu perfil profissional no portal justiça:

    Clique aqui para fazer o seu cadastro