11

Tendo morado no EUA, posso tirar o visto de turista?

0

Boa tarde. Fui para os Estados Unidos quando tinha 14 anos com o visto de turista, residir por 8 anos e completei meu ensino médio. Minha família toda se mudou para lá e tive que ir também. No final de 2013 voltei para o Brasil e decidir não aplicar pelo "dream act". Hoje faço faculdade, tenho uma empresa de engenharia civil, imóvel e carro no meu nome. Em maio do ano que vem, um grande amigo vai ser casar no eua e me convidou para ser o seu padrinho. Gostaria de saber se há possibilidade de conseguir tirar o visto de turista, pois não tenho interesse de morar no eua e possuo fortes laços no Brasil.

um ano atrás
adicionar um comentário

1 Resposta

11
0

Pelo que entendi você morou muitos anos nos Estados Unidos sem ter regularizado sua situação no país, apenas tinha um visto de turista.

Neste caso, para que você entre nos Estados Unidos, primeiramente, deve procurar saber se há registros no seu nome de ter estado lá irregular, pois se tiver deverá fazer um "pedido de perdão" informando que quer entrar novamente nos Estados Unidos com o visto de turista, se o pedido de perdão for aceito você poderá tirar o visto de turista.

Espero ter respondido de forma satisfatória.

Felicidades.

    adicionar um comentário
    11

    Como responder uma pergunta

    • Não utilize o campo de resposta para retirar dúvidas quanto a perguntas ou fazer alguma observação, caso precise, adicione um comentário à pergunta ou a outras respostas.
    • Tente ser o mais claro possível e detalhe bem sua resposta.
    • Não coloque dados ou pessoais ou material impróprio.
    • No editor de Conteúdo, selecione o texto para adicionar negrito, itálico, sublinhado, criar uma lista, etc.

    Sua Resposta

    Confira as vantagens

    Juristas cadastrados no Portal Justiça podem ter seu perfil profissional. Com um endereço exclusivo jurista.me/seunome. Seu perfil servirá para você ser encontrado por possíveis clientes através do Portal Justiça. Nele é possível informar suas áreas de atuação, mostrar sua trajetória, adicionar informações de contato e muita coisa ainda está por vir!

    Além disso, juristas terão acesso a notificações em Diáros da Justiça sem nenhum custo. Para mais informações clique aqui

    Temos muitas novidades ainda por vir, cadastre-se para receber notificações dos nossos lançamentos.

    Abaixo um exemplo de como pode ficar seu perfil profissional no portal justiça:

    Clique aqui para fazer o seu cadastro