Secretário da AMB, Tiago Abreu é reeleito presidente da Amam com 94,2% dos votos

Juiz terá mais dois anos de mandato

O secretário de Políticas Remuneratórias da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Tiago Abreu, foi reeleito presidente da Associação Mato-grossense de Magistrados (Amam). Com 94,2% de aprovação, o juiz recebeu 261 dos 277 votos. Ele ficará à frente da Amam até 2022.

“É uma surpresa e, ao mesmo tempo, uma grande satisfação sermos reeleitos com uma votação expressiva. Isso nos dá legitimidade e tranquilidade para continuar fazendo aquilo que nos propusemos a fazer, que é trabalhar de maneira incansável pela magistratura do estado do Mato Grosso”, declara Tiago Abreu.

O presidente destacou os planos para o próximo biênio. “Nossa meta é continuar com a organização e a estruturação financeira e buscar ampliar os benefícios remuneratórios para a classe”.

Os eleitos para o conselho administrativo da Amam são os seguintes magistrados: Alexandre Delicato Pampado, Anderson Gomes Junqueira, Celia Regina Vidotti, Francisco Alexandre Ferreira Mendes Neto, José Antonio Bezerra Filho, Leonardo de Campos Costa e Silva Pitaluga e Michell Lotfi Rocha da Silva.

O pleito foi realizado de forma on-line.

Melissa Duarte 

Assessoria de Comunicação da AMB

Publicado em 11 de dezembro de 2020

Perguntas Relacionadas

Confira as vantagens

Cadastrados no Portal Justiça podem ter seu perfil profissional. Com um endereço exclusivo jurista.me/seunome. Seu perfil servirá para você ser encontrado por possíveis clientes através do Portal Justiça. Nele é possível informar suas áreas de atuação, mostrar sua trajetória, adicionar informações de contato e muita coisa ainda está por vir!

Para quem não é jurista, pode retirar suas dúvidas com os juristas do Portal Justiça na seção de perguntas.

Além disso, juristas terão acesso a notificações em Diários da Justiça sem nenhum custo. Para mais informações clique aqui

Temos muitas novidades ainda por vir, cadastre-se para receber notificações dos nossos lançamentos.

Abaixo um exemplo de como pode ficar seu perfil profissional no portal justiça:

Clique aqui para fazer o seu cadastro