Juiz Holice Barros é eleito presidente da Amma para o biênio 2021/2022

Nenhum voto nulo ou em branco.

A chapa ‘Mais Futuro para AMMA’, que tem como candidato a Presidente o juiz Holídice Barros, venceu as eleições da nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal, biênio 2021/2022. O pleito da Associação dos Magistrados do Maranhão encerrou-se no sábado, às 12h, com o anúncio da chapa vencedora, pela Comissão Eleitoral.

A chapa Mais Futuro para AMMA obteve 191 votos, contra 158 votos da chapa ‘Mudança com Atitude, uma AMMA de Todos para Todos’, capitaneada pelo juiz Rodrigo Terças. Nenhum voto nulo ou em branco.

Dos 355 associados aptos a votar, compareceram ao pleito 349 magistrados, entre ativos e aposentados. Apenas seis deixaram de votar, consolidando-se como a eleição de maior participação da história da Associação.

Os últimos minutos da votação e computação dos votos foram acompanhados por dezenas de magistrados, que lotaram a sede administrativa da AMMA aguardando a divulgação do resultado.

O pleito, somente na forma on-line, encerrou-se exatamente ao meio dia, seguido do anúncio da chapa vencedora, comemorado com muita festa na área da piscina, onde a AMMA ofereceu um almoço de confraternização.

Em discurso durante o almoço de confraternização, Holídice Barros agradeceu o empenho de todos os componentes da chapa ‘Mais Futuro Para AMMA’, ao atual e aos ex-presidentes, que com muito esforço e trabalho construíram a história da Associação, e a todos os magistrados associados que confiaram na proposta de sua candidatura.

Angelo Santos também se pronunciou durante o almoço, destacando que o exercício da Presidência da AMMA é um verdadeiro sacerdócio que exige muitos sacrifícios. Disse que exercerá os últimos dois meses do seu mandato lutando por mais conquistas para a Magistratura. “A AMMA tem passado, tem presente e futuro”.

—————————————————————————————————————————————————————————————-

Fonte: Associação dos Magistrados do Maranhão

Publicado em 10 de novembro de 2020

Perguntas Relacionadas

Confira as vantagens

Cadastrados no Portal Justiça podem ter seu perfil profissional. Com um endereço exclusivo jurista.me/seunome. Seu perfil servirá para você ser encontrado por possíveis clientes através do Portal Justiça. Nele é possível informar suas áreas de atuação, mostrar sua trajetória, adicionar informações de contato e muita coisa ainda está por vir!

Para quem não é jurista, pode retirar suas dúvidas com os juristas do Portal Justiça na seção de perguntas.

Além disso, juristas terão acesso a notificações em Diários da Justiça sem nenhum custo. Para mais informações clique aqui

Temos muitas novidades ainda por vir, cadastre-se para receber notificações dos nossos lançamentos.

Abaixo um exemplo de como pode ficar seu perfil profissional no portal justiça:

Clique aqui para fazer o seu cadastro