ESA Nacional lança cursos online gratuitos e 50% de desconto nos cursos de pós-graduação

Um dos cursos tratam dos efeitos do coronavírus nos contratos de trabalho.

O isolamento indicado pelas autoridades de saúde, visando à contenção do Covid-19, tem estimulado diversas instituições a criarem ações para minimizar a falta de produtividade, sem deixar de lado o cuidado primordial com a saúde. Dessa forma, a Escola Superior de Advocacia Nacional (ESA Nacional) está disponibilizando uma série de cursos online gratuitos em sua plataforma de ensino a distância.

O lançamento dos cursos começa nesta quinta-feira (19) e ocorrerá de forma gradual ao longo dos próximos dias. Os dois primeiros tratam dos efeitos do coronavírus nos contratos de trabalho e a figura jurídica da Empresa Simples de Crédito – ESC.

Outra medida é a concessão de 50% de desconto para todos os cursos de pós-graduação abaixo relacionados, a partir da próxima sexta-feira (20). São 18 mensalidades no valor de R$121.  O benefício será disponibilizado exclusivamente para os novos alunos e terá validade para os próximos 60 dias. 

CURSOS DISPONÍVEIS

Advocacia Trabalhista

Direito e Processo do Trabalho

Processo Civil

Direito Previdenciário

Direito Imobiliário e Notarial

Direito do Consumidor

Ciências Penais

Direito Tributário

Os advogados interessados poderão acompanhar todos os lançamentos acessando o https://esa.oab.org.br ou através dos canais de comunicação oficiais da instituição nas redes sociais.

Publicado em 20 de março de 2020
Fonte: Portal OAB

Perguntas Relacionadas

Confira as vantagens

Cadastrados no Portal Justiça podem ter seu perfil profissional. Com um endereço exclusivo jurista.me/seunome. Seu perfil servirá para você ser encontrado por possíveis clientes através do Portal Justiça. Nele é possível informar suas áreas de atuação, mostrar sua trajetória, adicionar informações de contato e muita coisa ainda está por vir!

Para quem não é jurista, pode retirar suas dúvidas com os juristas do Portal Justiça na seção de perguntas.

Além disso, juristas terão acesso a notificações em Diários da Justiça sem nenhum custo. Para mais informações clique aqui

Temos muitas novidades ainda por vir, cadastre-se para receber notificações dos nossos lançamentos.

Abaixo um exemplo de como pode ficar seu perfil profissional no portal justiça:

Clique aqui para fazer o seu cadastro