Presidente da AMB recebe Colar do Mérito Judiciário do TJAC em Congresso da Magistratura

Luís Camolez, desembargador do TJAC e assessor da presidência da AMB, foi responsável por fazer a saudação ao homenageado.

O presidente da AMB, Jayme de Oliveira, foi agraciado com o Colar do Mérito Judiciário, a mais alta honraria do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC). A solenidade de entrega aconteceu na noite dessa quinta-feira (21), no Plenário da Corte, na capital Rio Branco (AC), durante abertura do I Congresso da Magistratura do Acre, promovido pela Associação de Magistrados do Acre (Asmac) com apoio do TJAC. A comenda foi entregue pelo presidente em exercício do TJAC, desembargador Laudivon Nogueira.

Luís Camolez, desembargador do TJAC e assessor da presidência da AMB, foi responsável por fazer a saudação ao homenageado em nome dos demais membros da Corte. Ele enalteceu a liderança desempenhada por Jayme de Oliveira, que se reflete, segundo o desembargador, na habilidade como conduz a união da classe. “Você transmite a representatividade da Magistratura. E leva, agora, um pedaço do Acre com você”, disse.

Ao agradecer a homenagem, o presidente da AMB, que finaliza seu mandato à frente da Associação em dezembro, disse sentir-se honrado em representar a Magistratura brasileira. “Em todas as nossas lutas nesses três anos, não me faltou o apoio da Magistratura do Acre, que sempre deu sustentação ao nosso projeto de engrandecimento da nossa Justiça”, destacou Jayme de Oliveira.

Congresso da Magistratura
Durante a cerimônia de abertura do Congresso, que faz parte da programação de comemorações dos 40 anos da Asmac, o presidente da entidade, Danniel Bomfim, homenageou, também, os ex-presidentes da entidade. “Memórias da Asmac aqui representadas”, disse.

Danniel Bomfim aproveitou para agradecer aos palestrantes por compartilhar os conhecimentos com os colegas e reforçou a necessidade da união da Magistratura em torno da entidade. “A Asmac, sempre vocacionada para a defesa da democracia e das práticas republicanas, foi construída por inúmeros colegas. Essa atuação sempre profícua deixou a cada um de nós, a imensa responsabilidade de dignificar o legado e a história da nossa associação e de avançar. Nós todos somos atores dessa história de 40 anos da nossa entidade e esse congresso é mais um bonito capítulo motivo de orgulho nessa história”, afirmou Bomfim.

O evento também contou com a presença do presidente do TJAC, desembargador Francisco Djalma, que até esta sexta-feira (22) ocupa o cargo de governador do Estado em exercício.

Publicado em 25 de novembro de 2019

Perguntas Relacionadas

Confira as vantagens

Cadastrados no Portal Justiça podem ter seu perfil profissional. Com um endereço exclusivo jurista.me/seunome. Seu perfil servirá para você ser encontrado por possíveis clientes através do Portal Justiça. Nele é possível informar suas áreas de atuação, mostrar sua trajetória, adicionar informações de contato e muita coisa ainda está por vir!

Para quem não é jurista, pode retirar suas dúvidas com os juristas do Portal Justiça na seção de perguntas.

Além disso, juristas terão acesso a notificações em Diários da Justiça sem nenhum custo. Para mais informações clique aqui

Temos muitas novidades ainda por vir, cadastre-se para receber notificações dos nossos lançamentos.

Abaixo um exemplo de como pode ficar seu perfil profissional no portal justiça:

Clique aqui para fazer o seu cadastro