Jayme de Oliveira é homenageado em comemoração aos 30 anos da Asmeto

O reconhecimento ocorreu em razão dos relevantes serviços prestados à Magistratura tocantinense.

O presidente da AMB, Jayme de Oliveira, foi homenageado pela diretoria da Associação dos Magistrados do Estado do Tocantins (Asmeto), na última sexta-feira (18), durante a comemoração dos 30 anos da entidade. O reconhecimento ocorreu em razão dos relevantes serviços prestados à Magistratura tocantinense. Na ocasião, a presidente da Asmeto e a vice-presidente de Direitos Humanos da AMB, Julianne Marques, ressaltou o trabalho do homenageado à frente da entidade nacional no triênio 2017-2019, o que resultou numa maior união da Magistratura brasileira.

“Jayme de Oliveira recuperou o protagonismo da AMB no cenário nacional e fortaleceu as associações regionais, como a Asmeto. Sua presença no Tocantins para celebrar os 30 anos de fundação da Associação nos honra, por se tratar da principal e mais influente entidade dos juízes em todo o País, que reúne cerca de 14 mil magistrados das esferas estadual, trabalhista, federal e militar”, disse a presidente da Asmeto.

A diretora-tesoureira adjunta da AMB, Maria Rita Manzarra, e os presidentes da Associação dos Magistrados de Mato Grosso do Sul (Amamsul), Eduardo Siravegna, e da Associação dos Magistrados do Estado do Rio de Janeiro (Amaerj), Renata Gil, também prestigiaram o evento.

Medalhas de honra
Jayme de Oliveira também recebeu outras homenagens durante sua passagem pela capital Palmas. Na quinta-feira (17), o dirigente da AMB participou do III Seminário de Políticas Públicas de Tratamento adequado de Conflitos, realizado pela Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat).

Após sua palestra voltada ao papel do Judiciário na nova era, Jayme de Oliveira recebeu do presidente do TJTO, Helvécio de Brito Maia Neto, e da vice-presidente, Ângela Prudente, as medalhas Desembargador Antônio Rulli Júnior, em comemoração aos 15 anos da Esmat, e a dos 30 anos do Poder Judiciário do Tocantins.

Jayme de Oliveira mostrou-se surpreso com todas as homenagens recebidas durante sua agenda em Tocantins. “Fico muito contente e honrado por receber tantas honrarias e homenagens durante minha passagem pelo estado. Destaco, ainda, a satisfação em receber a medalha com nome de um paulista e ilustre amigo, e que tanto fez pelo Judiciário e pelas Escolas de Magistratura”, disse ao se referir ao desembargador Antonio Rulli Junior.

*Com informações da Ascom Asmeto

Publicado em 22 de outubro de 2019

Perguntas Relacionadas

Confira as vantagens

Cadastrados no Portal Justiça podem ter seu perfil profissional. Com um endereço exclusivo jurista.me/seunome. Seu perfil servirá para você ser encontrado por possíveis clientes através do Portal Justiça. Nele é possível informar suas áreas de atuação, mostrar sua trajetória, adicionar informações de contato e muita coisa ainda está por vir!

Para quem não é jurista, pode retirar suas dúvidas com os juristas do Portal Justiça na seção de perguntas.

Além disso, juristas terão acesso a notificações em Diários da Justiça sem nenhum custo. Para mais informações clique aqui

Temos muitas novidades ainda por vir, cadastre-se para receber notificações dos nossos lançamentos.

Abaixo um exemplo de como pode ficar seu perfil profissional no portal justiça:

Clique aqui para fazer o seu cadastro