Jayme de Oliveira é homenageado durante congresso jurídico “Leis Penais Extravagantes”

O coordenador da Justiça Militar na AMB afirmou que o dirigente fortaleceu a Justiça Militar dentro da entidade.

O presidente da AMB, Jayme de Oliveira, foi homenageado com uma placa pelo Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo (TJMSP) durante o congresso jurídico “Leis Penais Extravagantes”, na manhã desta quarta-feira (25), em São Paulo. “Esta é uma homenagem a um símbolo da Magistratura nacional que sempre deu apoio à Justiça Militar”, disse Paulo Adib Casseb, coordenador da Justiça Militar na AMB. Ele afirmou também que o dirigente fortaleceu a Justiça Militar dentro da entidade.

O congresso é uma iniciativa promovida pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados da Justiça Militar da União (Enajum), a Coordenadoria da Justiça Militar da AMB, a Escola Nacional da Magistratura (ENM/AMB) e a Escola Judicial Militar do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo (TJMSP). O evento acontece no auditório do Tribunal até o dia 27 de setembro.

O Congresso busca o aprimoramento e atualização técnico-profissional dos magistrados dessa Justiça especializada, por meio de palestras e painéis de debates envolvendo temas afetos à justiça comum. Os painéis abordam assuntos como “Organizações Criminosas”, “Crimes Militares por Extensão no âmbito das Justiças Militares Estaduais”, “Abuso de Autoridade: novas perspectivas”, “Crimes de Tortura”, entre outros.

Leia a matéria relacionada:
Inscrições para o Congresso Jurídico “Leis Penais Extravagantes” terminam nesta sexta-feira (13)

Publicado em 30 de setembro de 2019

Perguntas Relacionadas

Confira as vantagens

Cadastrados no Portal Justiça podem ter seu perfil profissional. Com um endereço exclusivo jurista.me/seunome. Seu perfil servirá para você ser encontrado por possíveis clientes através do Portal Justiça. Nele é possível informar suas áreas de atuação, mostrar sua trajetória, adicionar informações de contato e muita coisa ainda está por vir!

Para quem não é jurista, pode retirar suas dúvidas com os juristas do Portal Justiça na seção de perguntas.

Além disso, juristas terão acesso a notificações em Diários da Justiça sem nenhum custo. Para mais informações clique aqui

Temos muitas novidades ainda por vir, cadastre-se para receber notificações dos nossos lançamentos.

Abaixo um exemplo de como pode ficar seu perfil profissional no portal justiça:

Clique aqui para fazer o seu cadastro