PEC 6/2019: AMB recebe coordenador da Frentas para tratar da atuação conjunta

As entidades trabalham por sugestões de emendas para serem encaminharas aos senadores durante a votação no Plenário.

O presidente da AMB, Jayme de Oliveira, conduziu a reunião realizada, na manhã desta quinta-feira (5), na sede da entidade, em Brasília (DF), com o coordenador da Frente Associativa da Magistratura e do Ministério Público (Frentas) e presidente da Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT), Ângelo Fabiano Costa. Na ocasião, avaliaram os próximos passos da atuação da AMB e das entidades que compõem a Frentas para buscar mudanças ao texto da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 6/2019.

As entidades trabalham por sugestões de emendas para serem encaminharas aos senadores durante a votação no Plenário. A proposta foi aprovada, nessa quarta-feira (4), na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado e, agora, segue para ser votada pelo Plenário em dois turnos.

O encontro contou também com a presença dos presidentes das associações filiadas Fernando Bartoletti (Apamagis), Renata Gil (Amaerj), Ney Alcântara (Almagis) e Thiago Brandão (Amapi).

Publicado em 9 de setembro de 2019

Perguntas Relacionadas

Confira as vantagens

Cadastrados no Portal Justiça podem ter seu perfil profissional. Com um endereço exclusivo jurista.me/seunome. Seu perfil servirá para você ser encontrado por possíveis clientes através do Portal Justiça. Nele é possível informar suas áreas de atuação, mostrar sua trajetória, adicionar informações de contato e muita coisa ainda está por vir!

Para quem não é jurista, pode retirar suas dúvidas com os juristas do Portal Justiça na seção de perguntas.

Além disso, juristas terão acesso a notificações em Diários da Justiça sem nenhum custo. Para mais informações clique aqui

Temos muitas novidades ainda por vir, cadastre-se para receber notificações dos nossos lançamentos.

Abaixo um exemplo de como pode ficar seu perfil profissional no portal justiça:

Clique aqui para fazer o seu cadastro