AMB participa da solenidade de posse da nova Mesa Diretora do TRF-5

A cerimônia teve início com o discurso do desembargador federal Manoel Erhardt.

A juíza Wilka Pinto Vilela, integrante da Secretaria de Prerrogativas da AMB, representou o presidente Jayme de Oliveira na solenidade de posse da nova Mesa Diretora do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF-5) para o biênio 2019-2021, nessa quarta-feira (3), em Recife (PE). Os desembargadores federais Vladimir Carvalho, Rubens Canuto e Carlos Rebêlo foram oficialmente empossados como presidente, vice-presidente e corregedor-regional da Corte, respectivamente.

A cerimônia teve início com o discurso do desembargador federal Manoel Erhardt, que se despediu da Presidência da Corte saudando a nova Mesa Diretora. “São magistrados que desfrutam de elevado conceito, pela competência, seriedade e dedicação à Justiça. Sem dúvida, exercerão excelente trabalho em prol do Tribunal e da sociedade”.

Encerrando a solenidade, o desembargador Vladimir Carvalho declarou que pretende dar continuidade à administração dos desembargadores que o antecederam na Presidência. “Que tudo prossiga nos caminhos percorridos pelos eminentes colegas que me antecederam na Presidência desta Casa, cujos passos, religiosamente, procurarei seguir no comando deste Tribunal”.

*Com informações da Assessoria de Comunicação do TRF-5.

Publicado em 10 de abril de 2019

Perguntas Relacionadas

Confira as vantagens

Cadastrados no Portal Justiça podem ter seu perfil profissional. Com um endereço exclusivo jurista.me/seunome. Seu perfil servirá para você ser encontrado por possíveis clientes através do Portal Justiça. Nele é possível informar suas áreas de atuação, mostrar sua trajetória, adicionar informações de contato e muita coisa ainda está por vir!

Para quem não é jurista, pode retirar suas dúvidas com os juristas do Portal Justiça na seção de perguntas.

Além disso, juristas terão acesso a notificações em Diários da Justiça sem nenhum custo. Para mais informações clique aqui

Temos muitas novidades ainda por vir, cadastre-se para receber notificações dos nossos lançamentos.

Abaixo um exemplo de como pode ficar seu perfil profissional no portal justiça:

Clique aqui para fazer o seu cadastro